
terça-feira, 29 de junho de 2010
É pelo oque estou jogando.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

quarta-feira, 23 de junho de 2010




terça-feira, 22 de junho de 2010

quinta-feira, 10 de junho de 2010
‘’ O autor filtra a realidade através de sua emoção e maneira de ver o mundo, escolhe os fatos a serem narrados, a maneira como são encadeados, o tempo e o espaço em que ocorrem ‘’
Para escrever este Blog, mudarei nomes, características e identidades de algumas pessoas, para preservar a privacidade delas e também a minha. Em outros casos, manterei nomes e acontecimentos.
Oque importa e saber que o meu amor existiu, e que minha emoção é absolutamente verdadeira.
Adoçante.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Gritar ?

Pra que só gritar ? QUERO BERRAR, UIVAR, ESPERNIAR, to puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta, quero sumir daqui, quero ir pra uma mata deserta, MELHOR, uma ilha deserta, quero gritaaar com todas as forças que ainda me restam ate sangrar minha garganta e meu rosto ficar azul, gritar e chorar de raiva, de dor, de ODIO, de NOJO das pessoas, gritar pra poder respirar um pouco melhor, e chorar pra 'tentar' aliviar a ferida dentro de mim, to cansada de tudo, PARA O MUNDO QUE EEU QUERO DESCER, ahaha :/ (não tem graça) to cansada dessa vida, to cansada de pessoas que só querem o mal dos outros, to cansada desse egoísmo que todos nós IDIOTAS/HUMANOS temos, to cansada de orgulho, de mágoa , de pensamentos guardados, de vontades guardadas, de sonhos não realizados, do 'amor' não correspondido, de brigas, de intrigas, de falsidade, quero um mundo NORMAL, pessoas NORMAIS, isso é pedir muito ? Quero poder ter alguém que me trate melhor, que me ACEITE melhor, QUER SAIBA me aceitar. TODOS nos TEMOS DEFEITOS, TODOS NOS erramos, CLARO, e porqueee erráramos? porque nós somos humanos, e ERRAR É HUMANO, e eu sou oque ? Um cachorro ? Se fosse também -> FO-DAS, CACHORROS tbm erram, fazem xixi em lugares errados -> isso é errar tbm amiguinhos, todos erram, que mal tem ?
Mais não é sobre errar que eu quero falar hoje, quero falar (gritar) e mostrar oque eu estou 'sentindo'. Cadê a amizade, o amor, a tolerância, a paciência? cadê o ' ajudar o próximo' ? Sinto falta disso, quero isso na minha vida de novo, quero de volta.
Quero só isso

Cada sentimento que vivi, cada relacionando rompido ou terminado é como se fosse uma vaso guardado nas estantes. No meu coração, acendo uma luz sobre o vaso e contemplo sua beleza, penso :
- Como foi bom, onde estará agora ? Como terá sido sua vida ?
E desejo do mais fundo de mim mesmo que os anos tenham sido legais para aquela pessoa, com experiências positivas, benéficas. Cada vaso merece seu destaque, e tem seu lugar no meu coração. Quando uma amizade termina, uma amor chega ao fim, ou uma amor se vai, deixa a tristeza e a mágoa. Mas, com o tempo, fica a beleza da relação. Um vaso, uma jóia única, um amor.