terça-feira, 29 de junho de 2010

É pelo oque estou jogando.

Guarde o ultimo de seus dias para mim.

Eu te vi chegar, eu te vi partir, uma vida tão linda, extinguida nas pétalas de rosa.
Tocada pela filho do ouro, dentro do fogo da bola n° 8, para ver se a moeda caira.
Vem fácil, vai Fácil, é pelo oque estou jogando,
se eu perder, Vem fácil, vai Fácil.

Vai me levar adiante

Se eu tivesse mais um dia
eu apenas diria ..

'' Você esperaria mais um dia comigo ? ''

Quando o peso em meus ombros me afunda ..

'' Você guardaria mais um dia
para mim ? ''

Quando meu tempo está contado,
conte todos os dias até ontem,
E guarde o ultimo de seus dias para mim.

Voce já olho a noite de cima ? Fingindo que pode voar mil km em apenas uma hora, como nos tempos de criança
Sem arrependimentos, nem adeus, todos temos tempo de brilhar
O que vem fácil, vai fácil.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

E foda-se de novo,
porque você vale.


Te sigo. Te sigo até o fim, porque eu sou o erro. Sou seu erro. Anda, pode gritar, diz pra todo mundo que o erro é seu; que o erro sou eu. E aí, vai jogar na minha cara? Gruda o corpo no meu, deita na minha cama e diz que sabia desde o começo que o erro sou eu, e que o erro é seu. Porque sou, você sabe que sou. E quer saber? Foda-se você e toda essa sua pseudo franqueza. Foda-se essa sinceridade de mentiras, essa maldita liberdade que nos prende. Foda-se. Me bate pra eu cair de novo. É nisso que eu sou boa, em levantar, em sorrisos já sem dentes, em ter dor. Não essa dor de rua, de miséria, essa dor física. É dor de alma fraca, de envelhecer a mente e o coração. E pera aí, será que você vale tudo isso? E foda-se de novo, porque você vale. Porque você é escrupulosamente linda; você é linda e me protege quando me abraça. E eu esqueço das sirenes que passam lá fora, da escola, dos amigos e dos milhares de conselhos que já ouvi. Esqueço a vida por você. E você merece. Merece loucamente, numa loucura que chega a doer.

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Alguém magoou seu coração ?
Querem me culpar por me permitir sofrer, querem me condenar por não ter o que eles julgam ser MATURIDADE para lidar com a situação ! Ninguém questiona o erro de quem me magoou ? a imaturidade de quem me causou door ? querem que eu acredite que o erro, a culpa e a solução são responsabilidades minha e só minhas ? Se você reclama é dramática, histérica, exagerada, radical. Não sei a quem culpar por esse erro, mas eu vejo, sinto, percebo, falo, escuto e, portanto, penso e tento não me enganar. O defeito não é defeituoso para mim, mas para quem se aproxima e eu até entendo as queixas, deve ser mesmo muito complicado me tolerar. Eu não sei ver uma injustiça e fingir que não vi. Eu não consigo sentir ou perceber a real intenção de alguém e seguir o jogo. Eu não consigo perceber e enlouquecer pensando que não era nada disso, não sou capaz de me iludir para tornar real a ilusão preguiçosa de alguém. E isso incomoda. Eu incomodo. Incomodo, como me incomoda o mundo em que vivemos. Mundo que, às vezes, me dá nojo. E o pior de sentir nojo desse mundo no qual vivo é não poder sequer me dar ao luxo de vomitar: alguém seria capaz de me pedir para limpar!

É isso mesmo, estou revoltada, Mas a culpa não é minha.


Cheguei ao mundo chorando.

Chorar foi a forma de provar que estava vivo. Mas se esse meu primeiro choro alegrou aqueles que me amavam ainda sem me conhecer, meus choros seguintes - também de dor como o primeiro - podem incomodar aqueles que me amam por me conhecer. Todo choro é de desespero, seja por não aguentar de dor, seja por não saber como lidar com tanta alegria. Só que ninguém gosta de pessoas desesperadas. Na infância chorava para que me notassem, me socorressem, mas na vida adulta isso não adianta muito. Os amores não dão certo, as amizades passam por crises, as pessoas se afastam, e chorar nada resolve.

Dentre as vivências que me fizeram chorar, de alegria e de tristeza, nada supera as lágrimas daquela amizade apaixonada. Foram os melhores choros de felicidade, foram os mais merecidos choros de momentos não tão felizes assim. Da perda, ficaram os choros solitários de saudade. Choros daqueles que ninguém entende, ninguém apóia, ninguém consola. Então, chega a hora de deixar de chorar. Quando não se consegue o que se quer de um jeito é preciso mudar de jeito. Sem chorar, sem as pirraças do coração fazerem efeito, aprendi a esperar, ao invés de chorar. Não que um dia a saudade deixe de doer, mas, um dia, a gente cresce e aprende a chorar em silêncio. E, muitas vezes, esperar e sentir esperança é um jeito de chorar em silêncio, sem que se note, sem que se veja, sem que se importem. Não importa, chorar, mesmo que em silêncio, sempre será um jeito de provar que ainda se está vivo e esperando.

Você perdoaria uma traição ?

Claro ! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria "Amor, eu te perdôo". Juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu te perdoei, tá ? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. "A carne é fraca", justifica. A carne é fraca, mas você é forte e não merece alguém ao lado do qual você nunca possa passar em frente ao açougue: com tanta carne fresca em exposição ele pode ficar louco.
Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter. Como diria uma amiga minha "caráter é uma linha reta, não faz curva". E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair lave uma privada, para você se lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga !
É mais uma vez questão de querer.

É triste, é real de mais, mas temos que amar quem queira pagar o preço do nosso sonho, e não pagar o preço para tentar que alguém ame a nós e aos nossos sonhos. Ou, então, é preciso aprender a ceder, fazer pelo outro o que ele está disposto a fazer por você, o que poucos nesse mundo estão dispostos ou são capazes de fazer, apesar de não ser assim tão difícil, é mais uma vez questão de querer.
Depois Cê Volta - Dias de Truta


Deixa as sandalia no canto da cama e diz que vai embora, que desse comodo estranho eu peço, não volta.
Porque como o sol te busco nesse quarto escuro, que pela fresta da janela a gente juntos já cansou de saber que esse espaço é pequeno demais pra nós, traz o seu coração que eu te empresto o meu ombro.
E desse jeito a gente demora, e quando você se despedir de mim, as ruas que cercam a nossa cidade implora, não chora.
Porque como vento a gente soprou, eu passarinho solto. E você como ninguém cuidou muto bem dos meus sonhos
E na estrada que a gente correu sorrindo você não notou os meus olhos escuros, que pelo retrovisor eu olhava seu rosto, ... E sabia que era a última viajem juntos ... Porque disso eu não mais esqueço, aqui eu senti o seu coração eu que gostei de você, ... não volta.

E deixa assim
A gente conhece muito bem
A nossa história.
Às vezes a gente precisa dar um tempo,
correr pra longe de todo mundo,
pra ver quem vai correr atrás da gente.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Tudo sempre passa ...

não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará ! (:

quinta-feira, 10 de junho de 2010

‘’ O autor filtra a realidade através de sua emoção e maneira de ver o mundo, escolhe os fatos a serem narrados, a maneira como são encadeados, o tempo e o espaço em que ocorrem ‘’

Para escrever este Blog, mudarei nomes, características e identidades de algumas pessoas, para preservar a privacidade delas e também a minha. Em outros casos, manterei nomes e acontecimentos.
Oque importa e saber que o meu amor existiu, e que minha emoção é absolutamente verdadeira.

Adoçante.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Gritar ?




Pra que só gritar ? QUERO BERRAR, UIVAR, ESPERNIAR, to puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta, quero sumir daqui, quero ir pra uma mata deserta, MELHOR, uma ilha deserta, quero gritaaar com todas as forças que ainda me restam ate sangrar minha garganta e meu rosto ficar azul, gritar e chorar de raiva, de dor, de ODIO, de NOJO das pessoas, gritar pra poder respirar um pouco melhor, e chorar pra 'tentar' aliviar a ferida dentro de mim, to cansada de tudo, PARA O MUNDO QUE EEU QUERO DESCER, ahaha :/ (não tem graça) to cansada dessa vida, to cansada de pessoas que só querem o mal dos outros, to cansada desse egoísmo que todos nós IDIOTAS/HUMANOS temos, to cansada de orgulho, de mágoa , de pensamentos guardados, de vontades guardadas, de sonhos não realizados, do 'amor' não correspondido, de brigas, de intrigas, de falsidade, quero um mundo NORMAL, pessoas NORMAIS, isso é pedir muito ? Quero poder ter alguém que me trate melhor, que me ACEITE melhor, QUER SAIBA me aceitar. TODOS nos TEMOS DEFEITOS, TODOS NOS erramos, CLARO, e porqueee erráramos? porque nós somos humanos, e ERRAR É HUMANO, e eu sou oque ? Um cachorro ? Se fosse também -> FO-DAS, CACHORROS tbm erram, fazem xixi em lugares errados -> isso é errar tbm amiguinhos, todos erram, que mal tem ?

Mais não é sobre errar que eu quero falar hoje, quero falar (gritar) e mostrar oque eu estou 'sentindo'. Cadê a amizade, o amor, a tolerância, a paciência? cadê o ' ajudar o próximo' ? Sinto falta disso, quero isso na minha vida de novo, quero de volta.

Quero só isso

Os bom amores ficam guardados, sabe como é ? Imagino um salão com umas estantes de cristal repleta de vasos, um mais lindo que os outro, uns pequenos outros enormes, cada qual uma jóia única, Ás vezes me detenho diante de um deles, aprecio, observo, e digo para mim mesma: Que lindo é tão bom de olhar.

Cada
sentimento que vivi,
cada relacionando rompido ou terminado é como se fosse uma vaso guardado nas estantes. No meu coração, acendo uma luz sobre o vaso e contemplo sua beleza, penso :
- Como foi bom, onde estará agora ? Como terá sido sua vida ?
E desejo
do mais fundo de mim mesmo que os anos tenham sido legais para aquela pessoa, com experiências positivas, benéficas. Cada vaso merece seu destaque, e tem seu lugar no meu coração. Quando uma amizade termina, uma amor chega ao fim, ou uma amor se vai, deixa a tristeza e a mágoa. Mas, com o tempo, fica a beleza da relação. Um vaso, uma jóia única, um amor.